Professora que dançou “Todo Enfiado” diz que consumia alcool.

28 agosto, 2009


Ontem eu publiquei aqui uma matéria sobre a professora que foi demitida porque estourou no Youtube um vídeo em que ela dançava a música “Todo Enfiado”.
No vídeo o cantor da banda O troco, Mario Brasil, levanta o vestido dela e estica a calcinha da professora até ficar totalmente enfiada em suas partes íntimas.
A moça das imagens é uma professora de matemática para crianças de 5 a 7 anos de idade que lecionava no Instituto Social Objetivo (ISO), no bairro de Brotas, em Salvador na Bahia.
O “sucesso” de vídeo chamou a atenção da diretoria do colégio que acabou demitindo a pró.
“Não tiro a razão da escola porque trabalho com educação infantil. Todo ser humano erra e estou arrependida. Não estava nas minhas condições normais. Consumia álcool”, confessou a educadora, de 28 anos de idade que é mãe de uma filha de 7, e que mudou forçadamente do próprio bairro por causa dos comentários.
“Aquilo foi só uma brincadeira, não faz sentido ela ter prejuízo por isso.” Comenta um dos integrantes da banda revoltado com a demissão da professora dançarina.

Agora… a putaria o video completo, enviado pelo Kuelho:

Vamos ver se a banda vai ter a honra de contratar a moça.

Caso o youtube tire do ar, use este!

Esse post é um oferecimento do Blog do Kuelho.

66 Respostas to “Professora que dançou “Todo Enfiado” diz que consumia alcool.”

  1. francisco said

    Não tenho nada contra essa professora, ela estava de folga, tem tanta gente que faz pior e não da nada. Ela respeitando os alunos na hora de aula é o que interessa.

    • Sr. Perdido said

      concordo TOTALMENTE com vc!

    • Danyelle said

      Ela respeita os alunos.. ate ai tudo bem.. mas os alunos vendo esse video ainda a respeitaria? axo q ficaria dificil pra ela dar aula, manter o controle da turma… e os pais com certeza nao iam concordar muito com tal professora dando aula pros seus filhos…

  2. pedro neto muniz said

    muito bom mande-alguns desses

  3. fred lima said

    essa menina ta muito e certa.porque com esse salario de professora que elas ganham nao da pra fazer nada.quem tinha que ser demitido era o sarnei e nao foi ,ela e muito gostosa e tem futuro

  4. fred lima said

    ela ta de parabens!tem que continuar dancando tauves ela tenha valor,coisa que professor nao tem .

  5. stella said

    Acho que nada muda, pior é aceitar politico corrupto , roubando na cara dura e ficar quieto! tava de folga isso é problema dela e nem tava ai, ficava quieta e seria igual a todas que da dançaram tbm, pra mim normal!

  6. Magalhaes said

    Não sei se ela ganhou ou perdeu. Acho que vai ganhar, a mídia adora essas coisas. Jovem, bonita, olhos lindos, bela morena. O tempo dirá.

  7. ALESSANDER said

    SOU DO RIO DE JANEIRO E ISSO AII NÃO É NADA EM COMPARAÇÃO DO QUE ACONTECE NOS BAILES FUNK DOS RIO DE JANEIRO.
    ELA TEM O DIREIO DE FAZER O QUE QUIZER!

  8. ALESSANDER said

    NO RIO DE JANEIRO É PIOR TEM GENTE QUE FAZ SEXO NO MEIO DO BAILE FUNK.

  9. beatriz said

    vc nao esta serta mais vc fez oq deu na telha e ninguem tem absolutamente nada aver com vc vc nao come da custa de filho da puta nem um se vc quer se diverti de boa vai e toco o f mesmo

    • altamir gomes da silva said

      se ela sintiu tanta vergonha de sua filha porque nao pensou antes de ser tanto vulgar (nao que ser dansarina seja vulgar mas porque ela deichou que ele pucha-se sua calcinha para que mostrase su partes intimas)

  10. beatriz said

    gostei de vc depois vc entra no meu orkute jak e bia nany@yahoo.com.br

  11. Edson Lima said

    Depois desta situação creio que ela perdeu todo o respeito como educadora.Em uma época que as adolescentes engravidam cada vez mais cedo, esta atitude consciente, pois se ela foi pega de supresa
    poderia ter repreendido o cantor no momento.Se ela quiz ser professora deveria pensar antes de tomar as suas atitudes como espelho para os seus alunos.

  12. Carlos said

    Acho uma epocricia num pais que se diz democratico, e no entando basta uma professora ir dançar fora do seu horario de trabalho pra da este barulho todo, acho que estamos tendo coisa muito pior acontecendo, coisas que ninquemm fala nada, tipo camara dos deputados, senado brasileiro isto sim e uma vergonha pro Brasil, vamos trabalhar e deixa a moça dançar afinal de contas o brasileiro vive dançando nao e mesmo?
    Um abraço a todos

  13. Edson said

    ´Pô, ela estava de folga e porque não se divertir.

  14. catia said

    olha tenho,trez filhos na escola , oq me diz respeito e oq as professoras fazem dentro da sala de aula,com respeito aos alunos etc..agora se ela esta fora da sala de aula tem mais, que dança mesmo ,mostre o que quizer e seu,parabens dançou muito bem vc!bjs…

  15. lia said

    Essa suposta professora que pra mim mais parece uma profissional ta meio estranho esse video é uma jogadinha de markting pra promover a banda poh…
    Ninguem sobe em palco com um vestido desses pra dançar isso fala serio ou então ela estava fazendo hora extra né mesmo…

  16. Rafa said

    Pow brother… nada a ver essa nóia de que pow conduta moral, até porque moral é algo discutível e pow coisa bem pior acontece em novelas, filmes que os mesmo alunos desta professora assitem, a diferença é que na novela o dinheiro vem pra dentro do Brasil no youtube, vai pra fora… Então a mídia caí de pau pra tirar o dela e fuder com quem não deveria… aliás depois dessa dança ela deve até ter fudido mas de outra forma rsrs

  17. orfeu said

    Vc ja pensou quando a filha dela estiver c/10 ou 15 anos ver a mãe dela na net dançando esta musica.depois a mãe vai quere reprimir a filha por causa desta dança e ai

  18. Carlos Roberto said

    DEIXA ELA DANÇAR,TEM GENTE QUE FAZ PIOR.O CORPO É DELA, NÃO É CRIME QUANTAS MULHERES QUE FAZ PIOR E NÃO SÃO PENALIZADAS. TODOS NOS TEMOS O DIREITO DE LAZER. TEM MUITAS PESSOAS QUERENDO DISCRIMINA-LA “ATIRA A PRIMEIRA PEDRA AQUELA QUE NUNCA ERROU”.ALGUMA BANDA DEVERIA CONTRATA-LA ,PORQUE O SALÁRIO DE PROFESSORA SÓ DA PRA COMER.
    OBRIGADO,
    CARLOS ROBERTO

  19. fabiano said

    vem dançar em casa

  20. ricarrdo said

    o q e bonito e pra se mostra

  21. paulo said

    Tudo muito bonito.

    sem criticas nenhuma.

  22. TRD said

    Acredito que pessoas maiores de idade fazem o que quer e respondem pelo seus atos.

    Entretanto essa professora lida com pessoas incapazes de responderem por seus atos (crianças).

    A criança não tem capacidade de responder por si.

    E portanto essa professora induz a criança a fazer algo que elas não tem capacidade de dizer se ela querem ou não.

    Esse tipo de indução é errado e pode ser julgado como crime mesmo que sem intenção.

  23. larissa said

    Acho normal ela estava se divertindo não estava em horario de trabalho!

  24. Gab said

    Olha, claro que a vida é dela e ela faz o que quiser. Não julgo, mas imagine a pressão que os pais dos alunos não fizeram em cima dessa escola?! E os alunos? Teria maturidade pra respeitá-las? Não. Enfim, entendo a atitude da escola, mas espero que ela supere isso e consiga outro emprego e seja feliz.

  25. binno said

    INTERNALTA SE ELA ERROU EU NÃO SEI NÃO SOU JUIZ
    OU QUALQUER JURISTA, SÓ SEI QUE ELA É GOSTOSAAAAAAAAAA
    DE MAIS CARA. QUE ELA SEJA FELIZ NA NOVA PROFISSÃO QUE
    INESPERADAMENTE ELA CONSEGUI.

  26. binno said

    DIGO QUE A NOVA PROFISSÃO QUE INESPERADAMENTE
    ELA CONSEGUIR. É ISSO AI

  27. FUZZY said

    Será mesmo que existem duas personalidades nas pessoas ??,uma para usar dentro da sala de aula com os alunos e outra para usar no pagode,se é que isso se pode chamar de pagode ???,é claro que não,do contrário um assassino ou estrupador poderia livremente dar aulas por aí desde que não matasse ou não estrupasse dentro da sala de aula,tipo lá fora tudo bem,aqui dentro é que não pode….vamos pensar muito bem antes de responder a essas questões,afinal seu filho pode estar agora mesmop nessas escolas por aí…..

  28. Cida Rodrigues said

    O que tenho a dizer é que achei extremamente ridícula a atitude dos pais, da escola, seja lá de quem foi que direta ou indiretamente contribuiu para a demissão dessa professora. Sou mãe de uma adolescente e de uma criança e ensino a eles a não serem falsos moralistas, hipócritas e de uma mentalidade medíocre a ponto de não saberem discernir o que é certo do que é errado. A vida é dela, e desde que ela cumpra o seu dever no seu âmbito de trabalho, o que ela faz ou deixa de fazer fora do trabalho ninguém tem nada a ver com isso. Até parece que tem alguém inocente hoje em dia! Cadê o país democrático! A ditadura só está camuflada! É muito fácil julgar, com certeza quem se preocupa em fazer críticas negativas a atitude dessa professora, é porque tem vontade de fazer mais não tem coragem e sai colocando defeito. Essa atitude da escola e dos demais em demitir a professora só está ensinando e incentivando os alunos a serem um bando de idiotas, falsos moralistas e uns futuros ditadores. Que país esse! Credo!

    • binno said

      O que eu queria dizer que concordo plenamente
      com cida, nosso país é um país de hipócritas e
      uma mediocridade incrivel quantas dessas mães
      que precionaram a direitora da escola que a pro
      fessora lecionava para demiti-la e que sai toda
      bonita dizendo que vai para algum lugar e está
      com encontro com o amante. Dentro de casa ela é
      um exemplo de mãe. Como uma pessoa desse tipo
      pode fazer qualquer jugamento nesse sentido para
      ser refletido.Me dixe viu/////

  29. marcio said

    Elá dá aula de putaria? Só se for, eu não aceitaria uma mulher dessas dando aula para uma filha minha. Não tenho nada contra a mulher que escolhe a profissão de garota de programa, mas há locais para isso, e com certeza não deve envolver crianças.

    O que é que uma mulher que faz isso – mostra tudo na frente de centenas de desconhecidos – vai ensinar para as crianças, principalmente para as meninas? Com toda a certeza, a atitude da escola foi a mais certa, e esta mulher, se gosta deste tipo de coisa, deveria procurar uma profissão mais de acordo com seus gostos.

    Só porque já está tudo muito bagunçado neste país não significa que bagunçando mais vai melhorar: putaria e crianças são coisas que devem ficar separadas.

  30. binno said

    SE ELA NÃO FOSSE FLAGRADA NA NO PALCO E NEM FILMADA
    ELA NÃO SERIA MAIS UMA PROFESSORA EXEMPLAR PARA A ESCOLA QUE ELA ENSINAVA.

  31. fernanda said

    bom na minha opinião naõ tem nada a ver mostrar bunda no schow e so´por causa disso então q esse diretor te espulsou ela deveria pensar melhor antes de ir no schow existe ate´professoras mais bonitas tambem mas isso esse diretor é muito cabuloso mesmo …

  32. Bea ! said

    inisito… postura é postura! a opinião dela é bastante razoável!

  33. André said

    Sabe o que é mais difícil? Ter que ler esses comentários advogando que qualquer um pode ser professor… Ah, detalhe, todos os comentários com, no mínimo, um erro crasso de português! E as pessoas não conseguem ver as relações entre as coisas…

  34. hywry said

    sou de santo estevao BA tudo normal ela estava se divertindo se a dona ou a direitora do colegio nao se diverte probla delas.

  35. luiz said

    ela pareçe mais um puta dq um professora!!!!!!!!!!e muito ridicola……

  36. johnny said

    ELA TEM MAIS É QUE ENTRAR PARA BANDA E GANHAR MUITO DINHEIRO , PQ DE PROFESSORA NÃO DÁ PRA SER FELIZ.

    COM A SHEILA MELLO FOI ASSIM,SHEILA CARVALHO TBM, E PQ QUE COM ESSA PROFESSORA NÃO PODERIA SER IGUAL?????

  37. SANGUE BOM said

    EU ADOREI A DANÇA DA MINHA AMIGA DE PROFISSÃO,TANTA COISA PIOR NA POLITÍCA E NAO ACONTECE NADA,PARABÉNS,TEM SUCESSO BJSSSSSSSSSS LINDA………

  38. Musico said

    o problema é que esse tipo de liberdade de expressão deixa muita gente afim de fazer o papel do cantor em qualquer situação, e o infeliz quando acaba agindo se dá mal e é punido com todo rigor da LEI, por atentado violento ao pudor, taradismo etc, etc… Que merda merda de diversão é essa?

  39. bruna said

    de ves todo mundo se preo cupar com ela porq ninquem se preocupa com a vida urbana eses politicos safados q nao fas porra nenhuma voçes vao pagar as contas dela vai contrata ela pra ser sua enpregada nimquem ta ligando pelo sentimentos dela obrigado e tenhao bom senso com a moça se voçe uma de suas filhas acontecece isso voçes inhao espuça ela de casa ou ia acom selha isso é um pre comseito voçes tem q botar a boca no tronbone

  40. jonatha said

    isso é uma falta de respeito,uma pessoa dessa como professora não tem nem uma ética p/ser educadora.

  41. ereis said

    Todo mundo tem o direito de fazer o que quer. Será que esta professora ñ tem ? Ela tem que fazer isso e muito + pois neste país os maiores trabalho de base ñ tem valor e muitos chegam a dizer que tem trabalha ñ tem tempo pra ganhar dinheiro. Vç está de parabéns jogue duro no todo enfiado.

  42. sx said

    vagabunda puta!!! TAH precisando de um homem

  43. paulo said

    vivemos ou não em um país democrático? a professora estava se divertido.No entanto, devemos nos preocupar com os político corruptp e não com a professora,pois acredito que ela tem muito responsabilidade.

  44. Paula said

    Putaria e baixaria acontece no Senado, na Camara de Deputados… isso não é nada. O povo é muito hipocrita…critica o que tem vontade de fazer e não tem coragem. o corpo é dela, a vida é dela. quer andar “toda enfiada”…ande. tenho certeza que ninguem se oferece a pagar as contas dela.

  45. que nada pra mim ela é safada e mereceu ser demitida sim sou contra tudo que é fugar não deixaria meu filha com uma pessoa como ela…

  46. francisco s bonito said

    olha la eu quero deichar meus elogios a professora pela sua atitude e coragem de fazer o que tem vontade de mostrar sua beleza e o que tem de melhor, porem oa mesmo tempo quero parabenizar o despeitado que a filmou tentando benegrir e umilhar essa linda mulher garanto a vc que o sucesso da mesma saiu de sua baixa atitude

  47. Se eu tivesse tido uma professorinha desta, teria sido um aluno mais aplicado nas aulas.Muito boa esta professora, deixe o endereço dela que eu precizo de umas aulas particulares.kakakakakakakaaaaa…….!!!

  48. rosane said

    não a professora só queria se divertir um pouco mas ele ensagero de mais não tenho nada contra ela só quis aproveitar enquanto é nova por que quando fica velha ninguém quer mais

  49. ALAIZE COSTA DE SOUZA said

    NAO TEVE NADA DE MAIS DANCA E PORQUE AS PESSOAS SO JULGA PELAS AS APARENCA.POR OMENOS ELA RESPEITAVA OS ALUNO NA SALA DE AULA QUE NAO ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

  50. Julia said

    Acho que ninguem é obrigado a ver esse tipo de coisa.
    ela esta em um local publico
    logo deveria se adequar.
    Faça em local publico o que é pra ser feito
    em local publico.
    a polemica a meu ver não esta no fato dela ser professora
    ate porque cada um tem o direito de fazer o que quiser,
    independente da profissão
    mas isso é falta de respeito
    quer fazer esse tipo de coisa , procura um local onde isso pode ser feito sem atentar ao pudor.

  51. Batista said

    Ela é uma putona estava emcubada agora aproveito aoportunidade para se apareser. So baiano e teinho vergonha disso. Aqui o que mais se ver agora é isso tipo de coisa.

  52. hamilton said

    tem que manda embora e este pulitico
    ladrao sarney.renovei meu titulo mas arependir

  53. amanda said

    porra tu ta e com gala secana cabeça vai tu acha que isso não foi moral vai procurar um homen para apagar esse fogo puta ;;;;;;;;

  54. antonelly said

    percebe-se q o respeito esta acabando……..como é q uma educadora faz isso?????????é uma falta d respeito para com todos os educadores………cade a moral dessa dona?????????????kd o respeito

  55. lu said

    ai professora tu arrasou, tava dmais so que se continuar assim as menininhas vendo isso vão tudo virar galinha ex: quem trabalha com o publico infantil ten que se resguardar vc ja vil em poblico ou na plaboy a eliana,xuxa,ou qualquer outra que trabalha com publico infantil se não e da area mostre pode mostrar orabo a vontade quem não gosta é só não ver não fique olhando assin como eu fiquei e achei o mximo sua bunda ta de parabens

  56. junior oreia varzelândia MG said

    nossa ela dança muito gostei d++..
    vc é muito gata
    boa sorte pra vc nessa sua nova vida…
    bjosss……

  57. ENA said

    VC DEVIA TER VERGONHA NA CARA VC E DISCARADA VC E DISCARADA VC E DISCARADA VC E DISCARADA

  58. lara said

    …não é o que podemos chamar de uma mulher de classe…

  59. Rafael PS said

    ahh… e daí, mulher de verdade tem que sar safada mesmo e pronto! depois dessa apresentação quem não ficou louco pra dar uma metida da quelas com ela? eu sou o primeiro é claro.

  60. luiz said

    HA EU NAO IA FICAR OFENDIDO COM ESSA PROFESSORA NA MINHA ESCOLA…………………JA CEI VO VE SE O DIRETOR ACEITA ELA

    OBAAAAAAAAAAAA

  61. achei que dançou muito bem ,pior e em Itapemirim ES,que a diretora da escola se relacionou com o porteiro sendo ele casado,e em seguida destruiu com o casamento dos pais de um aluno de apenas 8 anos de idade.Isso que e imoral. e a secretaria de educaçao do municipio disse que e normal pois pertence a mesma comunidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: