A Bahia e o aniversário de Bsb.

29 abril, 2010


Salve galera!

Fiquei lisonjeado  com a quantidade de “parabéns” que ouvi no dia do aniversário da minha terra natal, ta ai mais um fato de cordialidade baiana, agora, vai comentar em Bsb que é aniversário de outra cidade…

Como dizem aqui, “sê vai vê a miséra  que vai ser!”

Uma resposta to “A Bahia e o aniversário de Bsb.”

  1. Medieval said

    Rapaz, na boa. Eu acho salvador um cú ( e sou soteropolitano).

    Mas conhecer brasília me fez morrer de saudades daqui. Não sei se fui pra lá num dia ruim, mas cheguei a conclusão de que levar uma vida de pobre em brasília é o inferno mais impiedoso.. acho que poderiam reescrever os castigos da bíblia.

    Ninguém merece levar um dia de pobre em brasília. Deus do céu, os ônibus de lá me fizeram ter sauddes dos onibus de salvador.

    Mas é isso aí, estamos na merda em dobro..ahaiuhaiuhaiuhaiuhaiuha.

    Morei tbm uns meses em curitiba, mas quando chegou o frio não aguentei não, aquela porra ia me matar.

    abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: