Chuv… Putz! Um Jacaré!!!!

16 abril, 2010


Salve galera!

Estava eu acompanhando esse momento de caos gerado pelas chuvas e pela total falta de planejamento do governo aqui em Salvador, quando me deparo com essa foto no jornal, e o pior, não comentada com sua importancia:

Agora pergunto a vocês, eu to doido? Porque eu juro que eu to certo, ISSO É UM JACARÉ!!!

Fonte: http://www.atarde.com.br/fotos/index.jsf?id=2242480#10

Uma resposta to “Chuv… Putz! Um Jacaré!!!!”

  1. rsconcurseiro said

    Bah, é difícil de acreditar nesse jaca! Todavia, eu olharia duas vezes para o chão antes de pisar numa poça d’água… eheheheh
    Boa semana a todos!

Deixe um comentário

