2 anos perdido em Salvador!

17 abril, 2009


Salve galera!

Essa semana faz exatamente 2 anos que estou perdido na terra da felicidade, do acarajé e dendê.

Temo que depois de “tanto tempo” nessa cidade, eu não queira mais voltar para BSB…

Bom, o Pinico’s Fest ta chegando.. depois da ressaca conto mais novidades sobre a cidade do Sol!

Bom feriado!

7 Respostas to “2 anos perdido em Salvador!”

  1. Gaúcho rumo a Salvador said

    Parabéns ao Perdido…
    pelo q percebi no post, valeu a pena a troca, estás feliz e adaptado aí.
    Espero q comigo aconteça o mesmo.
    Abraços

  2. E faz 2 meses que deixei essa terra maravilhosa, só volto em fevereiro… Até lá vou juntando forças p aguentar SP. (puta inveja de vc)

    • Sr. Perdido said

      huauahuhau….
      enquanto isso eu to contando as horas pro DIA de viajem pra bsb…
      inveja de quem tá em bsb.. rs
      qnd voltar manda um e-mail!

  3. Maria said

    Rapaz, o que te levou a um ato insano de trocar a capital do nosso país por esse cidade com cheiro de mijo aos quatro cantos? (e ventos) Sou Baiana e não tenho nenhum orgulho do atraso de vida da capital do desemprego. A cidade mais maquiada do Brasil. Deus me livre!

    • Sr. Perdido said

      cheiro de mijo no carnaval, onde a maioria dos turistas porcos vem pra ca, não só pra mijar, mas pra “virar” outra pessoa também.
      ta certo q SSA tem problemas de desemprego, mas esse problema é devido a falta de educação por parte do estado, e não por “burrice popular”.

      enfim, eu troquei e até o momento, mesmo com tantas diferenças e/ou problemas, não me arrependo.

  4. Tati said

    haha 🙂 com esses comentários qualquer um desanima de morar aí! (brincadeira)
    Abs!

Deixe um comentário

