O que? Eu?! Você tem certeza?

2 março, 2009


Esta eu em casa ontem… olhando a vida pela janela do terceiro andar as 11hs da noite, quando um cara que estava parado conversando na portaria do predio vê uma morena maravilhosa do outro lado da rua, ao lado de um carro acenando para ele, dai ele olha para todos os lados, abre um sorrizo enorme, estufa o peito, e diz: “O que? Eu?! Você tem certeza?”, e ela balança a cabeça dizendo sim e sorri com graça, ele sai para atravessar a pista e como quem se sente em uma cena de filme, anda todo cerelepe em direção a moça, chega nela, e diz: “Diga minha linda”, ela: “Pô véi, eu nun to conseguino abri essa porra dessa porta, abre pra mim?”, deu até pra notar o cara murchando que de cabeça baixa abriu a porta do carro e ainda segurou a porta pra ela entrar, ela entra no carro, liga, engata a ré, e sai sem dizer tchau (se fú).

Moral da história: Quando uma mulher maravilhosa te chamar na rua, é porque você tem cara de mecanico ou de manobrista, uma fantasia continuará sendo uma fantasia.

Deixe um comentário

