Palco do Rock 15 Anos de Desrespeito!

26 fevereiro, 2009


Salve amados caros leitores!

Nesse carnaval fui convidado para assistir o Palco do Rock, que está comemorando 15 anos de realização, e ao meu ver, de desrespeito ao proprio publico, calma, antes de xingarem o perdido, fecharem essa janela e jurar nunca mais ler esse blog, prestem atenção nos motivos e fatos:

Foi a primeira vez na minha vida que vi um grande festival de rock a céu aberto! Não tinha nem uma grade de proteção, nem entrada, nem revista, nem segurança, mal tinha policia, e ainda por cima tinha um conteiner lotado de lixo ao lado do palco, resultado disso: Assaltos dentro do festival, porrada e espancamento gratuito de várias pessoas, pessoas armadas, ameaças de morte, e por que não comentar o caso que ouvi sobre o cara que morreu esfaqueado a 2 anos atras no Palco do Rock, das centenas de pessoas que simplesmente não vão mais porque ja foram assaltadas, espancadas, ou simplesmente estão cansadas de ver a violencia provocada pela falta de cuidado dos organizadores desse evento, que mostraram como se fazer uma péssima distribuição de verba e por em perigo o publico.

Por mais das boas bandas que tocaram (nada contra as bandas, inclusive tudo a favor as bandas!), me senti meio chocado com tudo o que vi, parecia mais um show de axé do que de rock de tanta porrada que vi.

Depois os mesmos organizadores que jogam seu publico a mercer da violencia, dizem por ai que é dificil ter apoio ao rock em Salvador, CLARO! Com organizadores desse tipo quem gosta de apoiar? Melhor deixar a galera em casa do que botar na rua pra apanhar ou morrer.

Espero que a organização do Palco do Rock ponha a mão na cabeça, e comece a valorizar seu publico, comece a cuidar dos filhos do rock, pois para um evento que recebe verba do governo estadual e dos patrocinadores do carnaval de Salvador, não ha desculpas para tamanha falta de vergonha na cara, de deixar todos ao sofrimento e caus urbano.

Uma resposta to “Palco do Rock 15 Anos de Desrespeito!”

  1. alguem said

    e quem é vc, seu babaca, pau no cu??
    vc mesmo diz “Foi a primeira vez na minha vida que vi um grande festival de rock a céu aberto!”
    pois saiba que todo evento aberto está sujeito a todo tipo de situação, pois como diz, É ABERTO, DEMOCRATICO, tanto pra pessoas de boa indole como de má. Se vc não viu policia, estava com o olho no cu, pois foi uma das coisas mais elogiadas foi a presença da policia militar pra conter os mais radicais.
    pois saiba voce que o evento abre espaço tanto pra bandas pop quando as consideradas extremas, que infelizmente atrai um publico complicado, mas que tem direito como qualquer outro.
    vc deve ser um almofadinha indie que só fica indo a show em pub ou em local pra 100 pessoas.
    vá pra o carnaval da avenida, seu mané, pra voce nem voltar mais de lá. a não ser que voce sugira que o evento tenha que ter grades, porque os rockeiros sao um bando de animais que nao podem ter um festival livre de paredes.
    viva mais a vida, bunda mole, saia do seu apartamento de luxo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: