Eleipalhaçada 2008

7 outubro, 2008


Com certeza muitos notaram que o Perdido não fez nenhuma cobertura ou post sobre as putaria das eleições, pois bem, apresento a vocês, a nova, quer dizer, o novo, ah.. o não sei o que la vereador-a da cidade de Salvador:

Leo Kret

Simplesmente a/o 4ºª mais votado-a, e isso me assusta!
Não pelo fato de ele ser ela ou ela ser ele, eu não tenho nada contra quem decide seguir outro caminho em sua vida sexual, mas contra bicha escandalosa que só quer chamar atenção eu tenho! Sem contar a falta de vergona do povo soteropolitano que põe uma coisa destas pra ajudar a governar Salvador, pelamor! O que isso ai entende de politica, é a mesma coisa que meu poodle entende, uma pessoa que passou a vida na putaria, que ganhou os palcos de Salvador a alguns anos como dançarino-a de axé, e é claro, envolvido-a em mais escandalos que o Rogordinho e conseguindo ser menos carismatico-a que o Lacraia.

Mas é isso ai, depois do Frank Aguiar como deputado, eu não duvido de mais nada.

Depois reclamam que o país não vai pra frente… “Recrama ai vá mó pá! Cê ta lenhado seu Sacana!”

Uma resposta to “Eleipalhaçada 2008”

  1. Dayse said

    Você já é quase um soteropolitano … Sinto que perdi meu amigo pra Bahia!
    hahaha
    =****

Deixe um comentário

