Perdidassa!

6 outubro, 2008


“Meu Deus olha onde eu vim parar!”

Pois é… e eu soteropolitana do dendê (da gema, que não seria…) estou de volta ao Perdido (flashback), dessa vez para comunicá-los de que agora faço parte dessa equipe perdidassa. Sendo assim não teria nome melhor para meu batismo.

Bom, espero poder me encontrar por aqui ao longo do tempo e compartilhar com vocês as histórias, curiosidades, mitos, acontecimentos e tantas outras coisas dessa pequena grande cidade de Salvador. Aproveito o contexto atual e… PROMETO não me extender tanto nos post’s (vide o fatídico 10/09).

Êa!

Deixe um comentário

